quarta-feira, 13 de maio de 2015

Provérbios de Salomão: 1:14

Lança um tua sorte Entre Nós; teremos todos Uma Só bolsa.

A União E nada sem a aprovação de Deus! Na Realidade, E UMA traição execrável, um NÃO SER OS that Principios santos um governe! Os pecadores desejam that os Santos OS aprovem e Que se unam EAo SEUS Projetos, mas o SENHOR Deus Exige Que OS SEUS Filhos evitem e rejeitem Uma convivência íntima. Pecadores Fazem Grandes apelos de Cooperação e de amizade, mas OS SEUS Corações buscam Objetivos Bem Diferentes.

Salomão here Adverte o Seu Filho, a EA TODOS HOMENS Os Jovens, parágrafo resistirem à pressao dos SEUS pares constituídos POR HOMENS pecadores. Veja os comentarios Google de Provérbios 01:10 (Pv 1: 10-19). Os Objetivos DELES E Roubo e Assassinato, eA Destruição DELES E UM FIM Certo. Jovens Que temem a Deus devem Ficar longe DELES e rejeitarem Todos Os apelos Para Que se unam a enguias. Andando com uma patota e Prática contraria à Santidade! Comunhão e sociedade com os Santos piedosos São bons e gloriosos, mas horrivel E QUANDO OS santos unem em si Desigualdade Incrédulos com OS! Comunhão e Unidade nas Igrejas de Cristo E UMA grande Bênção, mas com OS pecadores E abominável.

Mas, Alguns Homens com Fraqueza de carater NÃO resistem Ao Convite e como pressões dos ímpios parágrafo se unirem a enguias. Josafá foi hum Desses. Um neto de Davi e rei de Judá, ELE NÃO conseguia Resistir AOS convites de ACABE, rei de Israel, parágrafo desenvolverem Planos em Conjunto e Casamentos between Membros das SUAS FAMÍLIAS (IICr 18: 1-3). O Que Diz o Senhor (IICr 19: 2)? A Torre de Babel foi O Primeiro esforço Desenvolvido parágrafo unir a terra, mas o SENHOR colocou hum basta Ao Trabalho e confundiu OS SEUS habitantes! Glória! Sem MESMO local, Quase Dois mil ano Mais tarde, Nabucodonosor fez Uma Tentativa de ecumenismo religioso, mas Três Homens Fiéis NÃO aceitaram comprometer a Verdade O Que deixou uma festa religiosa de Cabeça Para Baixo! Ó Glória! A RELIGIÃO de Jesus E, primeiramente, pura e ENTÃO Pacifica (Tg 3:17). NÃO Inverta a Ordem sagrada! Os santos Só estao em paz when uma pureza de e exaltada - pureza da Verdade e da Justiça. "Saia do Meio DELES" E o grito santo dos apóstolos e dos anjos ( IICo 6: 14-17 ; Ap 18: 4).

Como Mais altas bênçãos e Comunhão com Deus Exige Isto É ( IICo 06:16 a 7: 1). . Não Há paz Onde a pureza foi sacrificada, um NÃO Ser uma paz da morte (Pv 21:16) Moisés deixou Os Prazeres e como riquezas do Egito Pelas aflições EO opróbrio de Jesus Cristo e do povo de Deus ( Hb 11: 24- 27 ). Rápido Você conseguiria Fazer Uma ESCOLHA ASSIM? Rápido Você Faria Uma dessas ESCOLHA? Há Conforto e Recompensa, e há o louvor de Homens e de Segurança Humana, AO Permanecer na casa de Faraó. Mas uma Recompensa grande - como riquezas de Cristo eA Nossa Herança eterna that Encontramos Nele - portanto E encontrada em Canaã, com Uma vida Separada. Comentários Diários de Provérbios Grátis Via Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ

Minha foto
Aracati - Ceará, Nordeste, Brazil
IRMÃOS, GRAÇA E PAZ! BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG. A COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ EM ARACATI CEARÁ, É FRUTO DA OBRA REDENTORA DE CRISTO NO CALVÁRIO. QUE DEUS O ABENÇOE E EDIFIQUE RICAMENTE NA PESSOA DE SEU AMADO FILHO JESUS CRISTO. NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS. Endereço: Rua Coronel Pompeu, Nº 1644 (próximo ao Ginásio Polivalente), Vila Olímpica (Cacimba do Povo). E-mail: comunidademdacruz@gmail.com - Pr. OSVALDO MAIA